quinta-feira, 3 de junho de 2010

VOCÊ...

As vezes me pego pensando em você, como se tudo que estivesse ao meu redor não existisse.
Penso em nossas risada, em poucos momentos em que passamos juntos mais que foi o bastante para que eu pudesse perceber que a minha vida está ao seu lado, que a maior parte do meu pequeno mundinho é VOCÊ.
Penso em cada palavra que me disse, em cada olhar, abraços e cada toque.
Só nos ombros de amigas que pude desabafar os meus sentimentos, queria que você pudesse ouvir tudo o que ela ouviu, queria que aquele ombro fosse seu, que você estivesse ali ao meu lado.
As vezes penso que sou simplesmente uma besta por gostar de você, penso em deixar de gostar, mas não consigo quando lembro do seu jeito de me olhar, e percebo que apenas não gosto de você mas sim que eu o-amo!!!
Só queria dizer que simplesmente, perdidamente, inesplicavelmente, indestrutivelmente, indiscutivelmente, apaixonadamente, perdidamente, docemente e incondicionalmente amo VOCÊ.

2 comentários: